Segunda-feira, um dia perfeito para o Mercado de Casamentos


“Cada dia é um tesouro de possibilidades se damos a ele o valor que merece” Allan Percy

Em geral, grande parte das pessoas não gosta das segundas-feiras. Dia para esquecer o final de semana e voltar à rotina. A verdade é que a segunda-feira é ideal para quem trabalha no Mercado de Casamentos.

Passamos pelo final de semana onde acontecem a maioria das festas e cerimônias. Se trabalhamos no último fim de semana, ótimo, é hora de iniciarmos uma nova etapa e começarmos a preparação para os próximos casamentos e prospecção de novos clientes. Se não trabalhamos é hora de continuarmos a batalha e corrermos atrás do sucesso no Mercado de Casamentos.

Roberto Cohen costuma dizer que, quem trabalha com casamentos, não deve folgar na segunda-feira, pois é nesse dia que todos estão exalando os efeitos do seu trabalho. É dia de colher os resultados.

Para tornar a sua segunda-feira extremamente produtiva, trouxe quatro dicas para você: 1. Utilize sua energia para gerar mais resultados

Você pode estar cansado por ter trabalhado no final de semana ou estar totalmente descansado por ter tido um domingo de folga. Independentemente do seu estado físico, é importante utilizar suas energias no começo da semana. É hora de focar, principalmente no começo da manhã, em serviços mais complexos e que te demandam maior esforço, isso facilitará o andamento da sua semana e a deixará livre para cumprir os prazos estabelecidos.

2. Foque

Por você estar mais cansada (o) foque em poucas atividades e priorize a divulgação dos resultados dos eventos do final de semana. Esse é o melhor dia para captar novos clientes e divulgar a sua marca.

3. Faça um check-list

Faça um check-list assim que despertar. Listar cada tarefa importante que você tem para fazer, vai te ajudar a manter o foco e dispersar a preguiça.

Liste poucas tarefas e mais uma vez priorize a divulgação do seu trabalho e do evento do final de semana.

4. Planeje antecipadamente

Monte seu planejamento da semana na sexta-feira. Você passará a semana tranquila(o) pensando que seu cronograma já está elaborado. Saber quanto tempo necessitará para realizar cada tarefa é importante no planejamento.

Tenha uma boa segunda-feira para você colher muitos resultados.

#weddinglove #rodrigooliveira #marketingdecasamento #negócios #profissionaisdecasamento #casamentos #Sucesso #Marketing #MarketingdeCasamento #profissionaisdecasamento

35 visualizações