Marketing de Casamento: Você pode ir mais longe. Acredite!


"Tolice é fazer as coisas sempre do mesmo jeito e esperar resultados diferentes" Albert Einstein

A água que fica muito tempo retida em um copo, fede e apodrece. A água precisa circular e se renovar. Nós também precisamos renovar nossas energias e motivação.

Aliás, a palavra motivação tem na origem da sua construção algo que a maioria de nós perdeu de vista. Sempre achamos que motivação tem haver com a pessoa feliz, alegre, vibrante. Mas motivação nada tem haver com isso. Motivação significa em sua origem, o motivo que nos move a ação. Uma pessoa pode estar motivada, mas estar com raiva, triste, porém aquilo que a deixou com raiva ou triste é o que motiva a sua ação.

Qual o motivo que te move à ação? O que te faz acordar todos os dias? O que faz você trabalhar com alegria nos olhos e no coração no Mercado de Casamentos? O que te move a ação?

Não podemos ficar parados como a água retida no copo. É preciso renovar. A água em um recipiente se conforma com aquele recipiente, ou seja, assume a forma do recipiente. Já não é mais fluía e forte. Quando fica muito tempo no mesmo recipiente ela fica suja, fedorenta, morta.

Como diz o filosofo e palestrante, Mario Sérgio Cortella, devemos desenvolver uma insatisfação positiva diante da vida.

Não transforme seu negócio no seu emprego. Não se conforme. Vibre, busque um ou mais motivos para te levar à ação. Você pode ir mais longe. Você pode e deve querer mais.

O Marketing de Casamento é uma proposta de renovação para o mercado de casamentos, mas também é uma proposta de renovação minha pessoal. Renovar o Mercado de Casamentos me motiva, me move a ação.

O que te move à ação?

#MarketingdeCasamento #casamentoMarketing #marketingdecasamento #casamentos #profissionaisdecasamento #FornecedoresdeCasamento #profissionaisdecasamento #Sucesso #RodrigoOliveira #rodrigooliveira #Marketing #negócios #weddinglove #vendas

0 visualização