O Marketing de Casamento e a internet das coisas


Você já ouviu falar sobre a internet das coisas? Ela é nova fase da internet e porque não dizer, das nossas vidas.

A Amazon lançou o Dash Button, um botão que pode ser afixado na sua máquina de lavar roupas, na geladeira ou na despensa. Acabou o arroz? Acabou a carne? Acabou o café ou o sabão em pó? Basta apertar o Dash Button e fazer uma encomenda. Cada botão está associado a uma marca de produto. Após a compra, a empresa envia uma confirmação do pedido ao celular do cliente, que pode descartar, se quiser. O produto é entregue em até dois dias. O serviço, no entanto, está em funcionamento apenas nos Estados Unidos.

Mas o que isso tem haver com meu negócio no Mercado de Casamentos?

Toda nova tecnologia deve ser prontamente avaliada e levada em consideração, principalmente como uma oportunidade de negócio. Empresários que não acreditaram ou retardaram seus investimentos em novas tecnologias perderam oportunidades únicas de negócio. Não pense que isso está longe de acontecer, ou que isso vai demorar para surgir, ou mais ainda que isso não tem nada haver com o meu negócio no Mercado de Casamentos.

Diferente do Dash Button da Amazon, a internet das coisas vai muito além de um simples botão. Ela é a integração e automação total do nosso cotidiano a internet e aos processos instantâneos. Ter internet em tudo e em todos é a próxima porta a se abrir.

A internet das coisas vai mudar muito mais do que a forma como compramos, ou abastecemos nossa casa de mantimentos. Ela mudará a nossa forma de fazer negócios e de pensar. Estaremos cada vez mais instantâneos. Cada vez mais conectados e querendo respostas em tempo real.

Profissionais que levam um dia ou dois dias para enviar orçamentos e propostas estarão fadados ao esquecimento.

A internet das coisas é uma realidade iminente. Você está preparando o seu negócio para o futuro? Você está investindo seus recursos em tecnologia e Marketing de Casamento?

#MarketingdeCasamento #casamentoMarketing #profissionaisdecasamento #marketingdecasamento #FornecedoresdeCasamento #Marketing #casamentos #rodrigooliveira #RodrigoOliveira #profissionaisdecasamento #Sucesso #weddinglove

0 visualização