Está na hora de você sair do armário.


Hoje é dia 22 de maio. Semana que vem encerramos o mês e começaremos na semana seguinte, a segunda metade do ano. É passou rápido. Você piscou e já estamos no meio do ano.

Um ano difícil para muitos. Muitos sonhos, projetos e expectativas que se formularam no inicio do ano ficaram pra trás e não se concretizaram. Aliás, mal saíram da cabeça ou do papel.

É hora de sair do armário! Não pense que o ano está acabando, mas sim, que você tem ainda, uma metade inteira de um ano, para realizar seus sonhos e conquistas.

Feito é melhor do que perfeito. Pare de ter medo. Largue o controle da televisão agora! Tome uma atitude hoje! Não espere a segunda para começar uma dieta ou um novo negócio. Faça! Não espere sua ideia alcançar a perfeição. Não espere pelo dia perfeito. Me desculpe, mais isso não vai acontecer nunca. A hora é agora, o dia é hoje! É melhor fazer e consertar durante o percurso, do que não fazer nunca.

Pegue agora uma folha de papel e escreva onde você quer chegar no final desse ano. Pense grande. Sonhar pequeno ou sonhar grande (alto) dá o mesmo trabalho.

É hora de sair do armário! Para de se esconder dentro do seu armário de desculpas, da falta de tempo.. Tempo é questão de prioridade. Se você infartar e o médico te mandar caminhar amanhã, você vai largar todas as desculpas e começará caminhar porque isso passou a ser sua prioridade e o coração não aceita desculpas.

É hora de sair do armário! Essa é chamada para você transformar o seu ano de 2015 em um ano de conquistas e realizações. Sai do armário. Saia da sua zona de conforto. O tamanho do seu sucesso é proporcional ao tamanho do seu desafio. Grandes desafios, grandes realizações. Grandes riscos, grandes lucros.

Só consegue quem tenta. É hora de sair do armário!

#MarketingdeCasamento #casamentoMarketing #WorkshopMarketingdecasamento #marketingdecasamento #Marketing #RodrigoOliveira #rodrigooliveira #profissionaisdecasamento #profissionaisdecasamento #FornecedoresdeCasamento #negócios

9 visualizações