5 passos para transformar seu negócio em uma Marca de Sucesso no Mercado de Casamentos (Parte 2)


2. Desenvolva a “Voz” da sua Marca

Baseado em como você definiu a identidade da sua marca, agora você pode ir adiante e desenvolver a “voz”ou melhor, o “tom de voz” da sua marca.

Aquilo que você ou sua equipe falam, escrevem ou postam são o que chamamos de tom de voz da marca.

Como sua marca se expressa? A maneira de se expressar, tal como acontece com uma pessoa, causa impressões e constrói ou destrói sua marca perante os outros.

Saber como falar, quando falar e sobre o que falar para com quem está do outro lado é uma das missões mais complicadas na gestão de marcas e é um dos pontos em que muitas marcas falham.

O tom de voz transmite os seus valores e os valores da sua marca (cuidado com o que você posta na redes sociais) para o seus clientes e prospects por isso é muito importante que sua marca tenha um perfil de voz definido.

Seu tom de voz pode ser descontraído ou formal? Arrojado ou mais tradicional? Simpático ou irreverente? Como você quer que sua marca seja vista. Enxergar a Marca também significa ouvir a Marca.

#MarketingdeCasamento #casamentoMarketing #profissionaisdecasamento #ManoelaCesar #FornecedoresdeCasamento #WorkshopCasamento #RobertoCohen #RodrigoOliveira #weddinglove #OfertaIrresistível #WorkshopMarketingdecasamento #rodrigooliveira #marketingdecasamento #profissionaisdecasamento #Marketing #vendas #ColherdeCháNoivas #Sucesso #casamentos #negócios

7 visualizações