Marketing de Casamento: Casos e Acasos de um Profissional de Casamentos


Copos quebrados, corpos suados, sujeira por todo lado. A música que tocava, não toca mais. A luz que brilhava, não brilha mais. A felicidade que imperava, não impera mais. Um bêbado semi-inconsciente esboça uma reação. Linda chora sozinha atrás de um painel. Seu sonho tinha virado realidade. Mas valeu a pena?

5 anos antes

- "Não dá mais! Chega de ser humillhada!"

Com essa frase, Linda se despede do seu emprego. 5 anos sendo torturada mentalmente. Trabalhando feito escrava. Dando seu melhor 10, 12 horas por dia. Sem nenhuma compensação. Sem prazer. Sem razão de ser.

Humberto toma um café sem saber porquê. Sem saber que hoje era o dia D, a hora H de Linda.

Humberto viu que horas eram e foi buscar Linda no trabalho.

- "Oi Rayca tudo bem? Vim buscar a Linda."

- "Ahamm - suspiro - 1berto ela não te contou? A Linda não trabalha mais aqui?

- "Como assim?" Se espanta 1berto.

Enquanto isso, Linda, de cima de uma pequena ponte, sentada na mureta, joga pequenas pedras ao mar.

Vick acabara de conhecer Arnaldo. Boa praça descolado, rato de academia. Chegou bem recomendado na empresa. Simpático, Arnaldo chamava a atenção do alto dos seus quase 1.90m. Logo virou motivo dos comentários das meninas no café. Vick só tinha olhos para Esteban. Seu noivo. Juntos há 10 anos, Esteban era seu porto seguro, seu amigo e companheiro. Com ele foi sua primeira vez e juntos sonhavam com uma família.

Arnaldo cantava todas as meninas do setor, mas quem enchia seus olhos era Vick. Vick era ruiva, bonita menina simpática e comportada. E não dava confiança pra Arnaldo.

Do outro lado da cidade Linda se sentia perdida. Seus olhos vermelhos e vazios de tanto chorar eram uma pequena extensão de seu sofrimento e angústia. Linda se sentia sozinha, sem destino sem caminho. Em rota de colisão. Sentia-se perdida como um ponteiro de um relógio digital.

Já haviam se passado 4 horas e Humberto rodava a cidade em seu fusquinha 77 atrás de Linda.

5 anos depois

Era um grande dia. Ela sonhou em estar ali. Não era o seu primeiro casamento no Copacabana Palace, porém, era como se fosse o primeiro da sua vida. Seu coração se enchia de orgulho e prazer. Tudo estava certo e ajustado. Que dia feliz. Uma festa que iria marcar para sempre o Rio de Janeiro e sua vida.

O Casal mais badalado da cidade, casa hoje. Ela, filha de um dos maiores magnatas das telecomunicações. Ele, um famoso e milionário cantor pop.

Mal sabiam todos o que estava para acontecer.

(continua...)

#MarketingdeCasamento #casamentoMarketing #profissionaisdecasamento #WorkshopCasamento #rodrigooliveira #Marketing #RodrigoOliveira #WorkshopMarketingdecasamento #FornecedoresdeCasamento #Sucesso #casamentos #profissionaisdecasamento #marketingdecasamento #FormaçãodePreço #ColherdeCháNoivas #RobertoCohen #ManoelaCesar #Quantocobrar #OfertaIrresistível #negócios

0 visualização