Crise? Que crise? 5 Dicas para o seu negócio voar alto na crise


Dica 1 – Não ignore a crise

Não adianta ignorar a crise ou fingir que ela não existe. A inflação está ai, a recessão (diminuição da atividade econômica, com queda da produção e desemprego) também.

Para que seu negócio continue voando alto no Mercado de Casamentos o primeiro passo é não fingir que nada está acontecendo. Não ignore o problema. Se tudo está aumentado, seus custos também vão aumentar, portanto é muito provável que o valor que você cobrava não poderá mais cobrar. Ou você aumenta o seu preço, ou reduz o seus custos ou diminui sua margem de lucro. Não há escapatória. Aliás, há sim. Você pode ter prejuízo.

Se você está ignorando a crise e fingindo que nada está acontecendo, muito provavelmente, poderá descobrir que sua empresa ou seu negócio estão tendo prejuízo.

Há mais o Mercado de Casamentos não tem crise. Nós trabalhamos com sonho. Concordo que sonho não enfrenta crise, mas quem tem o sonho sim. A conta está chegando para todo mundo. Por isso NÃO IGNORE A CRISE.

Encare de frente o problema. Admitir que existe uma crise não significa dizer que seu negócio está indo mal, mas sim que você enxerga o cenário de modo profissional e pensa nas melhores saídas e estratégias para manter seu negócio no topo.

Entender e admitir que há uma crise é uma postura profissional. Não é uma atitude derrotista e sim uma atitude de quem quer ser sempre vitorioso.

#WorkshopMarketingdecasamento #WorkshopCasamento #profissionaisdecasamento #FornecedoresdeCasamento #profissionaisdecasamento #ColherdeCháNoivas #rodrigooliveira #casamentoMarketing #Sucesso #casamentos #RodrigoOliveira #MarketingdeCasamento #marketingdecasamento #FormaçãodePreço #Marketing #Quantocobrar #ManoelaCesar #RobertoCohen #negócios #vendas #OfertaIrresistível

0 visualização