Vamos sair da rotina?


Oferecer um produto ou serviço de qualidade dentro do seu negócio não é diferencial. É obrigação, compromisso com o cliente. A regra básica para estar no mercado. O dia a dia de atendimento, preparação e execução é uma rotina. Mas, será que mesmo com um plano de negócios bem definido, missão e visão claras sua empresa está acompanhando as mudanças de cenário e lançando tendências?

Os noivos do século XXI querem mais do que o prometido. Querem ser surpreendidos (positivamente!), exclusividade, diferenciação e inovação. Inovação significa novidade ou renovação. A palavra é derivada do termo latino innovatio e se refere a uma ideia, método ou objeto que é criado e que pouco se parece com padrões anteriores. Segundo Steve Jobs, o fundador da empresa mais inovadora dos últimos anos, “inovação é o que distingue um líder de um seguidor”. É correr na frente e não correr atrás, como o ditado popular nos ensina.

Para ser líder, sua empresa pode e deve inovar sempre. Sem medo de errar. Aliás, medo e erro são duas palavras que não podem existir mais no seu vocabulário. Substitua-as por ousadia e experiência. Isso vai agregar valor à sua marca, enriquecer o seu negócio e vai torna-lo atrativo e sedutor. Marque a sua marca como inovadora! E, nesse mundo de realização de sonhos inspire-se na grande obra do Walt Disney que dizia: “Se você pode sonhar, você pode fazer. É divertido fazer o impossível”.

Vamos então proporcionar novas experiências para nossos clientes e case com a ideia de que o seu negócio é diferente! A tecnologia está a nosso favor. Hoje é possível alterar o rumo em tempo real pois se tem a exata noção do que está acontecendo. Temos comentários, curtidas, compartilhamentos e etc o tempo todo vibrando junto com as nossas ações mas, para que elas possam acontecer, só depende de uma coisa: que você saia da rotina!

#DAGastronomia #FornecedoresdeCasamento #MarketingdeCasamento #RodrigoOliveira #casamentoMarketing #rodrigooliveira #WorkshopCasamento #WorkshopMarketingdecasamento #ManoelaCesar #profissionaisdecasamento #Marketing #marketingdecasamento #RobertoCohen #profissionaisdecasamento #casamentos #ColherdeCháNoivas #Quantocobrar #FormaçãodePreço #vendas #Sucesso

0 visualização