Crise: Dica 5 - Hora de separar os homens dos meninos


Por fim crise afetará todos os setores inclusive o Mercado de Casamentos. Vi muita gente dizer que o Mercado de Casamentos não é afetado pela crise. Mentira! As pessoas estão com medo e o medo faz com que adiemos planos e sonhos. noivos e noivas estão perdendo empregos. O orçamento está sendo reduzido. Então o que fazer?

Seja conciente e vá a luta. Porque esse é o momento de haverá uma separação os homens dos meninos, ou seja, será a hora de separar aventureiros dos profissionais sérios e capacitados para o mercado de casamentos.

Então durante a crise, observe quem está vencendo. Busque identificar os que surfarão as melhores ondas. Observe o que fazem, suas táticas, como abordam o mercado e a razão de seu sucesso. Aprender com maiores referenciais é sempre recomendável em qualquer cenário, em especial numa crise.

A crise é um ambiente perfeito para os mais determinados, para os destemidos, para os que não se esmorecem por conta das adversidades e desejam mudar de vida e proporcionar uma vida melhor para sua família, apesar do cenário adverso.

Coitadistas e vitimistas padecem na crise e estão sempre prontos a encontrar um culpado. Numa crise, os protagonistas são os que terão história para contar e darão muitas risadas no futuro, contando para seus filhos e netos como venceram em meio ao caos.

Por fim, a crise pode acontecer na cidade, no país ou até no mundo. No entanto, você pode não sofrer os efeitos dela, ou melhor, pode até crescer durante a crise, se tiver a mentalidade certa e souber posicionar seu negócio com inteligência.

Não será fácil, mas é mais do que possível. Afinal o que é fácil na vida?

#marketingdecasamento #ManoelaCesar #WorkshopMarketingdecasamento #profissionaisdecasamento #Marketing #vendas #casamentoMarketing #MarketingdeCasamento #profissionaisdecasamento #WorkshopCasamento #rodrigooliveira #RodrigoOliveira #RobertoCohen #weddinglove #OfertaIrresistível #Quantocobrar #ColherdeCháNoivas #FornecedoresdeCasamento #Sucesso #negócios #casamentos

27 visualizações