Tenho boas notícias...uma boa dose de otimismo


Quando estamos com problemas, o otimismo nos permite a tranquilidade e o equilíbrio mesmo quando todos à volta parecem ter perdido a sanidade ou a esperança. Ser otimista é saber que muitas vezes a vida é uma montanha-russa. Horas você está em baixo, horas em cima.

Ser otimista é possuir uma blindagem especial que nos protege da dificuldade, assim como um mergulhador usa um escafandro que é totalmente impermeável e o protege das intemperes do fundo do mar.

O medo paralisa e impede a ação e muitas vezes de enxergar a solução bem a nossa frente. Quando o medo me abate e me paralisa, eu respiro fundo, e busco olhar para outros horizontes, partindo para ação sempre acreditando que vai dar certo. Quantas vezes passei por situações de sufoco e de plena solidão e medo? E todas às vezes, superei-as com fé e otimismo, tendo vitórias maiores do que eu podia sonhar.

Quem tem fé e pensa de modo otimista é capaz de driblar as dificuldades e encontrar soluções em águas turbulentas.

Não deixe o medo te paralisar.

#MarketingdeCasamento #Marketing #RodrigoOliveira #casamentoMarketing #marketingdecasamento #profissionaisdecasamento #FornecedoresdeCasamento #WorkshopMarketingdecasamento #WorkshopCasamento #rodrigooliveira #Dicasparaofacebook #Sucesso #ColherdeCháNoivas #profissionaisdecasamento #casamentos #otimismo

10 visualizações