Excelência


Excelência: substantivo feminino

1. qualidade do que é excelente; qualidade muito superior.

Uma simples palavra e tanto a nos ensinar!

Fazer a diferença no mercado de casamentos exige que sua empresa tenha esta palavra bem definida em sua missão e permeie todas as etapas de produção e atendimento. Pensar em fazer o seu produto ou serviço com excelência é extrapolar a “boa intenção” de fazer um bom trabalho e buscar a padronização de processos e profissionalização da mão de obra envolvida.

Muitos fornecedores que iniciaram neste mercado nasceram das boas intenções e hoje trabalham com um nível de satisfação de 99% do cliente. Com grande Experiência seguem perseguindo a Excelência do seu negócio.

O filósofo grego Aristóteles já havia nos deixado uma reflexão “Só fazemos melhor aquilo que repetidamente insistimos em melhorar. A busca da excelência não deve ser um objetivo, e sim um hábito.”

Enquanto isso, o papa da administração moderna Peter Druker traz a seguinte proposta; “o líder do passado era uma pessoa que sabia dizer. O líder do futuro é uma pessoa que sabe perguntar”.

Seu negócio não é você! Olhe para ele como se fosse a primeira vez e avalie todas as etapas do processo. Pergunte, discuta, crie e execute! A excelência é resultado de um conjunto de ações que costura experiência – coerência - existência – referência! #Ficaadica!

#MarketingdeCasamento #DAGastronomia #marketingdecasamento #Marketing #RodrigoOliveira #rodrigooliveira #profissionaisdecasamento #profissionaisdecasamento #ManoelaCesar #ColherdeCháNoivas #FornecedoresdeCasamento #WorkshopMarketingdecasamento #WorkshopCasamento #casamentoMarketing #casamentos #Dicasparaofacebook

12 visualizações