Nem Sempre é Bom se Sentir em Casa


Uma vez, conversando com um amigo, discutíamos porque mantemos alguns hábitos que sempre dificultam a conquista de nossos objetivos e a realização dos nossos sonhos. Alguns hábitos nos levam a procrastinação e a desistência.​

Ele me perguntou: Por que fazemos essas coisas? Por que desistimos? Se sabemos que essas atitudes nos prejudicam, por que continuamos insistindo nelas?

Nem sempre eu tenho resposta pra tudo. Quem me dera. Mas essa veio na lata: “Porque essas atitudes são como a sua casa, o seu quarto a sua cama. Quando tomamos essas atitudes é porque nos sentimos confortáveis com elas. Elas nos deixam seguros, e não nos sentimos ameaçados.”

Mesmo que você não more em uma super apartamento ou em uma mansão, nossa casa é sempre o lugar que nos sentimos mais seguros.

Precisamos constantemente mudar de casa. Descobrir novos horizontes, se não for isso o que será?

Depois de compreender a metáfora esse meu amigo, procurou sair da sua casa mental. Começou a se desafiar. Hoje ele é um andarilho. Está sempre procurando uma nova hospedagem.

Acho que ele assimilou a lição melhor do que eu mesmo. Acho que está na hora de mudar de casa novamente.

PS: Gislaine e Benício vêm junto.

#marketingdecasamento #MarketingdeCasamento #WorkshopMarketingdecasamento #casamentoMarketing #Marketing #profissionaisdecasamento #rodrigooliveira #FornecedoresdeCasamento #WorkshopCasamento #profissionaisdecasamento #RodrigoOliveira #ColherdeCháNoivas #FormaçãodePreço #motivação #negócios #vendas #casamentos #Sucesso

0 visualização