Um dos Maiores Segredos do Mundo


Um dos maiores segredos do mundo é que do outro lado do medo há algo maravilhoso a sua espera. Se você conseguir coragem para atravessar o véu do medo, passará a confiar mais em si mesmo e na sua capacidade de vencer e superar desafios.

Já escrevi e já falei sobre isso antes. O medo paralisa, entorpece nossas ações. O general norte-americano, George Patton, que lutou na 2ª Guerra, disse: “O medo mata mais gente do que a morte.”

Se continuarmos a fugir do que nos causa medo, seremos sempre perseguidos por ele e pela nossa incapacidade de superá-lo. O pior que podemos fazer é fechar os olhos e fingir que ele não existe.

O medo deve funcionar como alerta. Não para fecharmos os olhos, mas para deixa-los mais abertos.

“Corra em direção ao seu medo.” Li essa frase em um livro, porém na época, ela não fez o menor sentido. Hoje, ela ecoa na minha mente. Diz-me, que a melhor forma de vencer o medo, é ir a sua direção. Faça aquilo que lhe dá mais medo.

Tem medo de nadar, aprenda a nadar. Tem medo de falar em público, faça uma aula de teatro.

Tem medo de arriscar? Arrisque! Crie, invente. Produza novas ideias. O Mercado de Casamentos tem muito espaço para inovação para novas ideias. Não faça mais do mesmo.

Não copie, mas invente, crie.

Faça algo que ninguém fez ainda.

Vença o seu medo e veja a vida se render a você.

#RodrigoOliveira #rodrigooliveira #profissionaisdecasamento #WorkshopCasamento #casamentoMarketing #profissionaisdecasamento #marketingdecasamento #MarketingdeCasamento #FornecedoresdeCasamento #casamentos #Sucesso #motivação #WorkshopMarketingdecasamento #ManoelaCesar #ColherdeCháNoivas #Marketing

10 visualizações