A Receita do Sucesso!


Para começar um negócio é preciso seguir uma receita. Essa receita varia de negócio para negócio e principalmente de pessoa para pessoa. Mas o principal é comum a todos que querem empreender.

Então anote a receita:

Começar um negócio exige uma fonte inesgotável de energia, um compromisso ilimitado com o negócio e uma resiliência sem fim para lidar com o risco.

Ser empreendedor no Mercado de Casamentos, também pede que você tenha uma excelente dose de paciência, uma super, extra, dose de atenção e uma ultra, hiper, dose de empatia.

Uma grande e cavalar porção de paixão pessoal é um ingrediente essencial a essa mistura.

Acrescente uma colher de sopa de objetivo, 6 a 12 colheres de metas, misture tudo até chegar ao ponto de um planejamento.

Misture a essa receita uma grande colher de tempo e deixe em fogo alto até ferver. Não fique preocupado com o tempo de fervura. Por ser uma mistura forte e concentrada, essa receita, costuma levar de 6 meses a dois anos para chegar ao ponto ideal.

Enquanto você prepara essa receita, não seja demasiadamente orgulhoso e nem demasiadamente medroso. Coloque pequenas porções para serem provadas por todos os seus convidados. Um pouco a cada dia, todos os dias da semana. Publique fotos e partes da sua receita, no facebook, instagram, pintrest, snapchat, em blogs de casamento e revistas.

Leve pequenas provas para feiras e encontros. E não se preocupe! Alguns vão achar que falta sal e outros que falta açúcar, e esses achismos, podem gerar em você alguma insegurança. Mas se você provar a receita diariamente e tiver colocado a porção certa de objetivo e de metas, sua receita será um sucesso.

Esteja aberto a opiniões, mas somente se for sobre a cobertura. Nunca sobre o recheio. Mas ouça quando alguém disser que o recheio azedou.

No recheio coloque muito propósito, branding e amor. Na cobertura coloque marketing, publicidade e propaganda.

Na embalagem, coloque seu nome e um vasto sorriso. Eles serão sua melhor embalagem.

Entregue tudo com cuidado e atenção. E no dia seguinte, sempre ligue para saber se foi tudo bem.

Repita sempre essa receita sem esquecer de colocar seu feeling e charme pessoal.

#WorkshopMarketingdecasamento #marketingdecasamento #MarketingdeCasamento #rodrigooliveira #RodrigoOliveira #profissionaisdecasamento #FornecedoresdeCasamento #WorkshopCasamento #Sucesso #Marketing #casamentos #ColherdeCháNoivas #profissionaisdecasamento #casamentoMarketing #Dicasparaofacebook #Quantocobrar #FormaçãodePreço #motivação #negócios #ManoelaCesar

7 visualizações