4 Passos para fazer o seu negócio se destacar no Mercado de Casamentos (parte 1)


Marcas conhecidas e estabelecidas tem uma vida relativamente fácil. Quando uma grande companhia lança uma nova campanha, eles têm recursos e mão de obra aparentemente intermináveis para maximizar seus esforços de marketing e monetização. Por outro lado, nós empreendedores do Mercado de Casamentos sabemos que cada nova ação de marketing exige a necessidade adicional do nosso tempo, esforço e um aperto extra no orçamento.

Apesar de tudo isso, temos têm uma vantagem que as grandes marcas não têm mais – podemos nos permitir-se mais flexibilidade e espaço para tentativa e erro. Se soubermos como aproveitar isso, podemos conseguir resultados impressionantes de marketing e branding, mesmo sem os grandes custos do orçamento que as grandes empresas têm.

Aqui estão algumas dicas para que o seu pequeno negócio seja notado como se fosse grande:

1. Trabalhe na Sua Mensagem

Mensagens claras, consistentes e distintas são o que transformam um negócio comum em uma marca real. Se você quer ser ouvido, sua marca precisa estar falando em uma voz única. Soa abstrato? De jeito nenhum! Vou mostrar alguns itens de ação:

Visual: É importante cultivar uma linguagem visual e estética para a sua marca. Isso significa que o seu site, os seus anúncios, os seus produtos e todos os seus outros ativos da marca devem ter um estilo unificado. Use cores, fontes e logotipos de forma consistente.

Palavras: Se você tiver que descrever a sua marca com 5 palavras-chave, quais seriam? Quando você é capaz de responder a essa pergunta, use essas palavras-chave para guiar cada pedaço de conteúdo que você publicar – desde a página de contato em seu site até as chamadas à ação em seus anúncios.

Respostas: Para ter um branding de sucesso, você precisa entender qual é a questão ou necessidade que a sua empresa atende. O que você tem a oferecer que os clientes não serão capazes de encontrar em qualquer outro lugar? Esta é a chave dos seus esforços de branding.

#weddinglove #motivação #ColherdeCháNoivas #profissionaisdecasamento #marketingdecasamento #Dicasparaofacebook #MarketingdeCasamento #FornecedoresdeCasamento #WorkshopMarketingdecasamento #Sucesso #Marketing #WorkshopCasamento #rodrigooliveira #OfertaIrresistível #profissionaisdecasamento #casamentoMarketing #RodrigoOliveira #casamentos #RobertoCohen