Um brinde ao 1º ano de sucesso do Marketing de Casamento


Quando há quase dois anos atrás concebi o projeto Marketing de Casamento, muita coisa passou pela minha cabeça. Além da falta de tempo na época, o medo foi um grande entrave para que esse projeto levasse quase 2 anos para sair do papel. Nem todo mundo acreditou de cara. Algumas pessoas quiseram até boicotar o projeto. Mas me revesti de confiança, fé e com o apoio incondicional da minha esposa, Gislaine Domingues, segui em frente.

Quando a Manu, (Manoela Cesar do Colher de Chá Noivas), conheceu o projeto ficou encantada. E logo de cara já não era mais uma apoiadora somente, mais sócia nessa empreitada. E juntos começamos nossa caminhada.

Olhar pra trás me faz pensar nas desculpas que usei para adiar o projeto por quase dois anos.

O que está fazendo você adiar os seus sonhos e projetos?

A desculpa da vez é a crise. Real, forte e atual, todos estamos sofrendo com ela. Em maior ou menor grau todos sofremos algumas perdas. Mas veja bem todos. Não é só você. O mar dos negócios e do Mercado de Casamentos está igual para todos.

As pessoas estão preocupadas. Parece que viver assustado passou a ser nosso estilo de vida. A insegurança mata a alegria de viver, pois o medo é nosso pior inimigo. Trabalhar com medo e preocupado é abrir as portas para o fracasso.

Meu filho tem apenas 2 meses e 26 dias e cada hora descubro uma vacina nova que ele tem que tomar. Algumas não existiam nem na minha época. Passei a me perguntar se não deveria também tomar algumas delas.

Mas uma vacina, eu sei que já existia desde tempos imemoriais, é a vacina contra o medo, e ela se chama confiança. Nossas atitudes e nossos passos devem estar alimentados e vacinados pela confiança.

As pessoas que admiramos são as que conquistaram seus objetivos de vida. Em uma maratona não vence quem corre mais rápido, mas sim quem consegue manter o ritmo até o fim. Você com certeza têm sonhos e planos. O que você precisa para realiza-los é acreditar no seu potencial e ter um método que facilite alcançar o sucesso que deseja.

O Marketing de Casamento foi criado para ajudar você a acreditar na sua capacidade de realização e lhe ensinar técnicas, estratégias e métodos para realizar os seus sonhos.

O Marketing de Casamento é um sonho realizado. Não tenha dúvida. Eu tive medo. Muita gente riu desse nome “Marketing de Casamento”. Mas muita gente também copiou esse nome. Muita gente se rendeu a esse projeto e teve a vida transformada. Mas a principal transformação começou em mim. Acreditar em mim e nesse projeto foi fundamental.

Acredite em você. E tenha certeza, que as pessoas que você hoje admira, já estiveram onde você está e já passaram o que você passou.

Um brinde ao 1º ano de sucesso do Marketing de Casamento

Meus agradecimentos a minha esposa, Gislaine Domingues.

A Manoela Cesar minha sócia e amiga.

Ao amigo e grande profissional Roberto Cohen Cerimonial, que foi o terceiro a acreditar nesse projeto e é nossa inspiração.

Ao meu mestre em Branding, Lincoln Seragini, que tanto me inspirou e ajudou com suas aulas e palestras.

A Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa que foi o primeiro espaço a abrir as portas para o nosso projeto.

A Inesquecível Casamento na pessoa Fabiano Niederauer que também apoiou e comprou essa ideia.

Ao Jockey Club do Rio de Janeiro e ao Clube dos Caiçaras que também apoiaram nossos eventos.

Ao grande parceiro Marco Vieira e a F5 Equipamentos que sem o esse apoio teria sido inviável realizar qualquer palestra.

Aos queridos Guto Rodriguez e Dani Batista que fotografaram nossos eventos.

A incrível Padede Filmes responsável pelo clipe fantástico do 2º Workshop.

A Gisele Bem Casados que faz um dos melhores bem-casados do planeta terra.

A Chocotatioficial que tem os mais deliciosos brigadeiros de tacho.

A Roberta Castro Chocolates e seus lindos e deliciosos chocolates.

A Honey Honey, da Débora Moura, adoçou nossas tardes com deliciosos picolés.

A Ana Paula Aiube e que nos proporcionou um belíssimo e delicioso bolo para comemorar o fim do 2º workshop e meu aniversário.

A Carol Dill Sales e seus deliciosos brigadeiros em pote e a Delice Doce e seus doces e suspiros maravilhosos.

A Zoomfoto que proporcionou recordações incríveis desses momentos. Alexandre Rechtman e Rafael Rechtman.

A Louzieh Doces pelos deliciosos e lindos doces finos.

A D.A. Gastronomia e Monique Abrantes pelo incentivo e patrocínio da ideia.

As super competentes meninas da Decoratif e a espetacular Fabiana Pinheiro, da Bem Assessorados, que arrasaram no nosso brunch de fim de ano.

A Maria Carvalho (Vivi) incansável nos bastidores.

A todos vocês que compraram essa ideia um brinde ao Marketing de Casamento.

#profissionaisdecasamento #WorkshopMarketingdecasamento #FornecedoresdeCasamento #WorkshopCasamento #casamentoMarketing #marketingdecasamento #profissionaisdecasamento #MarketingdeCasamento #RodrigoOliveira #rodrigooliveira #RobertoCohen #Sucesso #Marketing #otimismo #motivação #casamentos #ColherdeCháNoivas

0 visualização