Shabat Shalom


O termo Shabat Shalom, que significa sábado de paz, é comumente usado pelos judeus como uma forma de cumprimento pela chegada do final de semana, pra ser mais preciso, pela chegada do sábado.

O Shabat é iniciado ao pôr-do-sol de cada sexta-feira. É o dia de descanso dos judeus. Deus abençoou o sábado, o Shabat, após concluir a obra da criação. Os judeus seguem a tradição de respeitar esse dia. Durante o Shabat, cria-se uma harmonia familiar e é a oportunidade de interromper o ritmo de vida e do cotidiano agitado.

Quem trabalha no Mercado de Casamentos não tem o sábado, pois é o nosso principal dia de trabalho. Mas precisamos ter ao menos um dia de descanso e de convívio familiar mais próximo. Nesse dia devemos deixar nossos smartphones desligados, e devemos nos desconectar do trabalho e dos clientes. Nesse dia, devemos ser firmes e deixar claro com nossos clientes que não faremos atendimento algum.

Tirar um dia ou um período para se desconectar é tão importante para o negócio como é para a saúde. O seu negócio precisa ser oxigenado, precisa de novos ares e somente uma cabeça descansada e relaxada pode fazer isso.

Quer ter novas ideias? Se sente em um beco sem saída? Tire alguns dias de férias. Pare um dia inteiro. Você verá como isso fará bem para sua vida e para os seus negócios.

#rodrigooliveira #RodrigoOliveira #profissionaisdecasamento #WorkshopCasamento #WorkshopMarketingdecasamento #MarketingdeCasamento #casamentoMarketing #profissionaisdecasamento #marketingdecasamento #FornecedoresdeCasamento #Sucesso #ColherdeCháNoivas #casamentos #negócios #motivação #otimismo #Marketing

13 visualizações