Marketing de Casamento: Navegar é preciso


Inevitavelmente volta e meia voltamos a falar da crise. Sempre fui contra a frase: “eu e minha empresa decidimos não participar da crise”. Entendo o objetivo da frase, mas ela acaba nos posicionando como míopes diante da realidade. Ser otimista e acreditar na vitória e batalhar por isso é uma coisa, mas ignorar os cenários e os sinais e não levar isso em consideração nos negócios é miopia.

As vezes exacerbar um problema que até então não se tinha tentando resolver pode nos ajudar a achar grandes soluções. Como diz o provérbio chinês: “Quanto maior o caos, mais perto está a solução.”

A crise pode levar nossos medos e conflitos aos extremos, mas pode tirar de nós o nosso melhor, o nosso lado mais criativo e mais empreendedor. Podemos parar, e olhar para nossos negócios, como eles realmente devem ser vistos: como negócios.

Quando o vento sopra a favor e fácil navegar, mas quando o mar está agitado e caótico, é nesse cenário que se formam os grandes marinheiros.

#marketingdecasamento #FornecedoresdeCasamento #profissionaisdecasamento #ColherdeCháNoivas #ManoelaCesar #MarketingdeCasamento #Sucesso #casamentoMarketing #RodrigoOliveira #rodrigooliveira #WorkshopCasamento #WorkshopMarketingdecasamento #Dicasparaofacebook #profissionaisdecasamento #negócios #Marketing #otimismo #casamentos #motivação

0 visualização