Devo Anunciar na Crise?


“Em tempos de vacas gordas todos querem anunciar; em tempos de vacas magras, todos têm que anunciar.”

Essa frase foi dita pelo publicitário Bruce Barton. Com essa celebre frase, Barton deixa claro que o esforço em propaganda deve ser contínuo e ainda é a melhor forma de se criar relacionamentos com clientes atuais e potenciais.

Barton acreditava que cortar propaganda em tempos de crise era uma atitude muito imprudente. Em vez disso, ele chamava a atenção para as vantagens de uma presença contínua no mercado de por meio de anúncios constantes.

Para sobreviver à empresa precisa manter uma presença constante na mente do cliente.

Anunciar somente quando o mercado está em alta é uma falsa economia.

Hoje além das revistas e blogs especializados em casamentos, como o Colher de Chá Noivas, temos as mais diversas opções como as redes sociais, com investimento mínimo ou zero.

Ted Turner, magnata norte-americano costumava definir o seu sucesso em uma única frase: “Durmo cedo, acordo cedo, trabalho muito e anuncio”.

#casamentoMarketing #MarketingdeCasamento #marketingdecasamento #WorkshopMarketingdecasamento #Marketing #rodrigooliveira #RodrigoOliveira #ColherdeCháNoivas #motivação #WorkshopCasamento #profissionaisdecasamento #weddinglove #profissionaisdecasamento #FornecedoresdeCasamento #DAGastronomia #casamentos #Sucesso #FormaçãodePreço #OfertaIrresistível

0 visualização