Como uma onda no mar - Por Monique Abrantes


“Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, tudo passa, tudo sempre passará” este trecho da música de Lulu Santos sobre uma onda no mar cai como um alento para os empresários neste momento.

Vivemos um presente muito conturbado no Brasil, política e economicamente. Pode ser que não estejamos percebendo, mas estamos escrevendo a história do País, uma história que vai estar daqui a alguns anos nos livros escolares, nas redações de concursos e no reflexo do futuro que vai chegar.

O que fazer agora? Não adianta olhar para o passado... o mar de rosas acabou. O presente é duro e desafiador, um divisor de águas. O escritor do livro “Transformando suor em ouro”, Lucio de Castro, conta que uma questão sempre vinha à tona nos seus tempos de faculdade de História da UFRJ. “Tinham as pessoas força suficiente para mudar o curso da história ou nada podiam fazer diante da força do processo histórico?”

Quando conheceu o Bernardinho, técnico da seleção brasileira masculina de vôlei presenciou a mudança no curso da história de

poucas glórias para a presença permanente no pódio, como resultado da louca utopia de um homem que acreditou pelo trabalho ser possível transformar suor em ouro.

Este é o momento que vivemos, de oportunidade, de transformação e movimento. Nada fica parado a não ser que esteja morto. Se você vive, tem objetivos, metas e planejamento é um mar que transborda possibilidades e pode sim dar um novo rumo à história!

#DAGastronomia #MarketingdeCasamento #casamentoMarketing #WorkshopMarketingdecasamento #profissionaisdecasamento #profissionaisdecasamento #WorkshopCasamento #FornecedoresdeCasamento #marketingdecasamento #RodrigoOliveira #rodrigooliveira #motivação #otimismo #Sucesso