Curso Como Alcançar Resultados com Foco - Módulo 2


Em o que colocar foco?

A primeira questão é em que e onde vou colocar meu foco? Muitas pessoas colocam seu foco em ganhar mais dinheiro, outros em malhar e trabalhar o corpo. Outros no negócio, ou na carreira profissional. Mas a pergunta que ter que ser feita é qual área da minha vida precisa realmente de foco e atenção total? Não adiantar focar no dinheiro se o que eu preciso é focar no meu casamento. Não adianta focar no corpo se eu preciso focar nos meus estudos.

O foco deve estar na área da sua vida que mais precisa de atenção. Sabe por que? Porque se essa área que mais carece de atenção não obtiver no momento certo, ela irá roubar sua atenção e seu foco, no momento em que você estará começando a alcançar os resultados que deseja e assim todo seu esforço poderá se perder.

Mas eu não posso fazer mas de uma coisa ao mesmo tempo? Poder você pode mas só uma terá toda sua atenção e seu esforço. Posso focar no meu negócio e malhar por exemplo? Lógico que pode, mas o foco estará no negócio. As atividades físicas serão parte de uma rotina montada para alcançar o resultado do seu foco.

Sabe a máxima sorte no jogo, azar no amor? Não é essa filosofia. Eu acredito que podemos ser felizes e ter sucesso em várias áreas da vida, porém em determinados momentos uma terá nosso foco, nosso poder concentrado para dar certo.

Para saber onde devemos concentrar nossas energias, devemos responder a duas questões: A primeira diz respeito aos nossos problemas e as nossas limitações e a segunda questão diz respeito aos nossos sonhos e aos nossos objetivos de vida.

Antes de continuarmos a tratar esse tema pegue uma folha de papel e caneta, reflita e responda as essas perguntas:

  1. Quais os maiores problemas da sua vida que precisam ser resolvidos imediatamente?

  2. Relacione os dois mais importantes sonhos ou objetivos que você deseja conquistar?

Nos vemos amanhã no próximo texto.

Rodrigo Oliveira

#MarketingdeCasamento #casamentoMarketing #Marketing #WorkshopMarketingdecasamento #marketingdecasamento #RodrigoOliveira #rodrigooliveira #profissionaisdecasamento #WorkshopCasamento #profissionaisdecasamento #FornecedoresdeCasamento #casamentos #cursos #curso

0 visualização