top of page

Por que poucos se destacam?


Tudo é impossível até ser feito.

Todos somos ordinários ou seja, seguimos a ordem normal das coisas, somos comuns, fazemos coisas habituais. Aqueles, porém, que vão além do comum, do usual. Aqueles que se arriscam e colocam sua cara para bater. Aqueles que fazem algo extra, esses são extraordinários.

Por que poucos se destacam? Porque poucos querem fazer algo extra, algo fora do comum. A maioria prefere fazer o que já está fazendo ou copiar algo ou alguém. É mais fácil do que fazer algo novo, inusitado, fora do comum. É mais fácil mais não é o melhor a fazer.

Você não chegou onde está sem suas habilidades e talento. Então você pode ir mais longe. Não só ir, mais desejar ir. Desejar fazer parte de algo novo e maior. Desejar a construção do ir.

Quer tornar o impossível, possível?

Desafie-se! Dê o primeiro passo e depois o segundo, o terceiro...

Cerque-se de pessoas que possam lhe ajudar nesse novo desafio. Que vão te incentivar, te motivar (dar e lembra o motivo).

Não tenha medo de errar, e principalmente, medo do que os outros vão achar.

Muito provavelmente, seu impossível só é impossível, porque está fora da sua zona de conforto.

Talvez seu impossível não seja tão impossível assim.

Talvez, você só precise de alguém, para lhe ajudar nessa caminhada, passo a passo. Pense nisso, e conte comigo.

#MarketingdeCasamento #casamentoMarketing #marketingdecasamento #WorkshopMarketingdecasamento #Marketing #casamentos #WorkshopCasamento #FornecedoresdeCasamento #profissionaisdecasamento #profissionaisdecasamento #rodrigooliveira #RodrigoOliveira

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo