Como aumentar suas vendas com Promoção de Vendas


Pode ser que as pessoas cheguem em romaria à porta da sua empresa ou do seu escritório, se você criar ou oferecer um produto ou serviço melhor que o seu concorrente direto, mas saiba também, que a corrida à sua empresa só vai acontecer se você fornecer o endereço e fizer uma boa promoção de vendas.

Pelé foi um jogador excepcional, mas o que o fez se destacar dos demais de sua época inclusive de garricha que também era excepcional? Pelé soube se promover bem. Transformou seu nome em uma marca, valiosa até hoje.

Rony Meisler criador e sócio da Reserva transformou o que poderia ser apenas, mas uma loja de roupa em uma marca impactante, tudo isso graças a promoção correta dos seus produtos e das suas lojas.

Quando Antônio Luiz Seabra fundou a Natura o que fez para torna-la uma potência no setor dos cosméticos, foi investir na promoção direta, não de vendedoras, mas de consultoras.

Quando falo em promoção não me refiro à publicidade. Promoção é uma coisa e, publicidade é outra completamente diferente. Promoção é a arte de desenvolver e acelerar as vendas de um produto ou de um serviço usando um conjunto de estratégias específicas.

A promoção de vendas no mercado de casamentos, com seu conjunto de ferramentas, torna-se importante para o processo de venda e fidelização por incentivar a compra dos produtos e serviços, aproximando a empresa dos noivos, e destacando-a das outras por realizar uma abordagem diferenciada junto a esses casais.

Oferecer um incentivo para a venda, e agregar assim mais valor ao produto e a empresa é um forte motor para se destacar com força nesse competitivo mercado de casamentos.

#MarketingdeCasamento #WorkshopMarketingdecasamento #casamentoMarketing #marketingdecasamento #profissionaisdecasamento #FornecedoresdeCasamento #WorkshopCasamento #profissionaisdecasamento #casamentos #RodrigoOliveira #rodrigooliveira

0 visualização