Qual o seu legado?


Estou vivendo mais um momento daqueles em que tenho que tomar algumas decisões que podem impactar meu futuro e de minha família.

E como tomar a melhor decisão? Como escolher qual o melhor caminho? Qual a melhor decisão?

Para responder a essas perguntas está sendo preciso me fazer outras.

Você já parou para pensar o que a gente leva dessa vida? Mario Sergio Cortella, costuma dizer que o que se leva dessa vida, é a vida que se leva.

As perguntas que me faço nesse momento e que creio que sirvam pra mim e para você são:

O que é realmente importante para você? Já pensou em como você tem aproveitado seu tempo? está satisfeito com o rumo que sua vida está tomando? Como deseja que seus filhos, amigos e familiares se lembrem de você?

A pirâmide de Maslow, aquela da teoria das necessidades, revela que o topo que se pode chegar é a autorrealização. Mas será que os caminhos que tenho tomado, todos levam para esse objetivo?

E o que é autorrealização para mim? E para você?

Para mim o mais importante que autorrealização é o legado. O que eu posso deixar e construir para que meu filho, meus pais, minha esposa, meus amigos, tenham orgulho de mim?

Como você gostaria que as pessoas te enxergassem no futuro?

Se pudesse deixar um legado que legado seria esse?

O que você poderia deixar marcado como suas realizações?

Como as pessoas se lembrarão de você e qual aprendizado você deixará para elas?

Na verdade não tenho respostas para esse artigo. Porém deixo essas e muitas perguntas. Perguntas que estão me ajudando e espero que lhe ajudem a tomar as melhores decisões.

Vamos construir um legado?

A

#casamentoMarketing #marketingdecasamento #MarketingdeCasamento #WorkshopMarketingdecasamento #Marketing #WorkshopCasamento #profissionaisdecasamento #casamentos #profissionaisdecasamento #FornecedoresdeCasamento #RodrigoOliveira #rodrigooliveira #rodrigoliveira

35 visualizações