Quando surgem os campeões olímpicos? Por Isabella Nasser


"As Olimpíadas acabaram, e com esse grande evento uma reflexão foi inevitável: quando surgem os campeões olímpicos?

E eu pensei, certamente, eles não nascem ao subir no pódio!

Eles são construídos dia após dia, quando acordam às 5h da manhã para treinar, quando caem de um obstáculo, quando engolem água entre uma braçada e outra, quando alguém da família diz que eles não vão conseguir, quando eles pensam: é a última vez que eu tento, e mesmo não dando certo, mesmo frustrados, eles tentam à exaustão. E conseguem!

A obstinação quase cega leva à superação!

Assim é o empreendedor! É aquele não conhece o melhor caminho, mas ele passará por todos os percalços, para atingir seu objetivo! Aquele que instintivamente vai fazer o melhor para o seu cliente, porque sabe que o certo é a única opção e que o combinado não sai caro, nem barato.

Empreender no ramo de casamento é vestir o sonho dos noivos como se fosse seu o véu, é não desistir diante da impossibilidade de uma nova ideia. É não desistir, como os atletas. Campeões somos todos nós que lutamos obstinadamente pelo nosso pódio pessoal, pela superação da fraqueza que nos prende às nossas âncoras, todos os dias. Que sejamos inspirados pelas derrotas e pelas vitórias que vimos nos dias olímpicos e paralímpicos, porque não há como medir o sucesso sem ter passado pelo fracasso!"

#WorkshopMarketingdecasamento #casamentoMarketing #MarketingdeCasamento #marketingdecasamento #motivação #rodrigoliveira #rodrigooliveira #RodrigoOliveira #IsabellaNasser #FornecedoresdeCasamento #profissionaisdecasamento #WorkshopCasamento #profissionaisdecasamento #casamentos

17 visualizações