O Plano de Marketing de Casamento (Parte 3)


Parar por um tempo para respirar, analisar o mercado e planejar é o primeiro passo para a elaboração de um bom plano de Marketing de Casamento.

No planejamento definiremos os objetivos e as metas a serem atingidas, nossa razão de ser (missão), nosso público, nossas ações diárias e o orçamento a ser investido.

Antes de começar o planejamento escreva tudo o que você pensa sobre seu negócio, sobre você, suas habilidades, sua expectativas e frustrações e, sobre o mercado de casamentos.

Importante: Nesse resumo liste seus parceiros e profissionais que você almejar realizar parcerias.

A falta de planejamento é um característica comum em todos os mercados, mas é exatamente isso que geralmente faz a diferença entre, ser bem-sucedido ou fracassar. Se você não tem algo para te direcionar, suas ações ficarão perdidas no tempo e no espaço e poderão não fazer nenhum sentido no futuro.

#casamentoMarketing #WorkshopCasamento #casamentos #FornecedoresdeCasamento #profissionaisdecasamento #MarketingdeCasamento #profissionaisdecasamento #WorkshopMarketingdecasamento #marketingdecasamento #rodrigoliveira #RodrigoOliveira #rodrigooliveira

44 visualizações