Uma única dica para sua ideia dar certo em 2017


Foto: Rodrigo Andrade

Sabe qual é o maior assassino de ideias do mundo? A falta de comprometimento. E não é dos outros com a sua ideia é de você com você mesmo e de você com a ideia. Por essa razão algumas ideias nunca chegam a existir. Nascem e são descartadas ainda recém-nascidas.

Muitos dos meus alunos reclamam que muitos projetos mesmo iniciados não vão para frente e o que eu tenho identificado é que um projeto não começa quando você começa a executá-lo, mas sim quando você se compromete com ele de corpo e alma.

Mas para um projeto andar não basta se comprometer com você mesmo, é preciso se comprometer com seu público, com sua audiência, com seus seguidores.

No final de 2015 durante um brunch de final de ano do Marketing de Casamento e do Colher de Chá, ao apresentar os projetos para 2016 me comprometi com aqueles 120 profissionais e amigos, que ali estavam, que iria realizar um Platinum, iniciar um roadshow com o workshop e trazer para o Rio de Janeiro, o Cheers Off.

Acredito que, se não tivesse assumido um compromisso público, eu não teria prosseguido com esses eventos. Pois quanto mais fazia, mais dificuldades e barreiras apareciam a ponto de pensar porque estava indo por aquele caminho.

Todos os eventos aconteceram. Tivemos um platinum no Sheraton da Barra, dois workshops em Niterói e um em Juiz de Fora. E tivemos não um Cheers Off, mas sim dois no mesmo ano, onde somados tivemos 261 contratos fechados na hora.

Quer ver sua ideia dar certo esse ano? Assumo um compromisso com você e depois assuma um compromisso público, pois assim a cobrança será ainda maior.

Vá em frente se comprometa e faça sua ideia dar certo.

#profissionaisdecasamento #MarketingdeCasamento #casamentoMarketing #WorkshopMarketingdecasamento #marketingdecasamento #Marketing #WorkshopCasamento #profissionaisdecasamento #FornecedoresdeCasamento #casamentos #RodrigoOliveira #rodrigooliveira #rodrigoliveira

129 visualizações