Como Criar Um Site Profissional – Guia Passo-a-Passo (Parte 2)


Abordagem do Design

  • Desenhe o site antes de produzi-lo:

  • Escolhendo um template: Os templates te dão uma base sólida para criar o design do seu site. Plataformas como wordpress, jomla, wix e 360 lhe dão várias opções de templates. O ideal é que o template que você escolha já tenha o layout que precisa e o estilo de acordo com sua estratégia de “branding”.

  • Personalize seu template: Uma vez que você se decidiu por um template, é chegada a hora de fazer desse template, o seu próprio site e, para isso, é necessário personalizar e editar: adicionando seu próprio conteúdo (imagens, textos, links, vídeos, áudio) e aprimorando o design se achar necessário (cores, formas, ordem das páginas, escolha das fontes e mais). Você pode customizar de forma mais básica ou mais elaborada, como desejar.

  • Ajustando o visual: Há muito mais na criação de um site do que apenas escolher imagens e cores. Você pode adicionar uma variedade de recursos que irão aprimorar o design do site como rolagem parallax, que adiciona profundidade ao seu site, background de vídeo para introduzir um movimento dinâmico, faixas largas para realçar o layout da página e muito, muito mais.

#mercadodecasamento #marketingparacasamento #marketingdecasamento #marketingparacasamento #profissionaisdecasamento #profissionaisdecasamento #FornecedoresdeCasamento #casamentos #Marketing #MarketingdeCasamento #casamentoMarketing #rodrigoliveira #rodrigooliveira #RodrigoOliveira

10 visualizações