Quem é o responsável pelo meu Sucesso?


Antes de mais nada o Sucesso é uma escolha. 'Então tá Rodrigo, eu escolho ter sucesso. Pronto cadê meu sucesso?' Pra começar a conversar Você é muito engraçadinho.

Quando eu digo que sucesso é uma escolha não basta fechar os olhos e desejar ter sucesso. É preciso fazer uma escolha e com ela assumir responsabilidades.

Ter filho foi a melhor coisa que fiz na vida. Foi uma escolha, e com ela muitas e muitas responsabilidades. Quando se tem Filho, você não pode dizer, 'Hoje eu não quero essa responsabilidade pra mim'. 'Hoje, meu filho ta enjoado, não quero ser pai'. Nananinanão.

Ser Pai é uma escolha em tempo integral. Ter sucesso também. Você não pode ficar cansado, não pode procrastinar. Não pode dizer, hoje não! É um trabalho de tempo integral.

Você é pai de todas as suas escolhas e terá sempre que lidar com elas. Eu tenho pago preço profissional muito alto por escolhas que deixei de fazer ou por decisões ou projetos que adiei, por 'falta de tempo', 'cansaço', por estar chateado e até por querer ver um seriado inteiro.

O sucesso não espera. Nem o tempo. Ele são implacáveis com aqueles que adiam seus sonhos. Cada vez que você posterga uma decisão o castigo que lhe é imputado é ver o seu sonho cada vez mais longe.

Assim como um pai que não acompanha a criação do seu filho e vê a intimidade e o relacionamento de pai pra filho ir por água a baixo, assim é o sucesso nos negócios. Tem que acompanhar, tem que dar atenção, tem que se dedicar integralmente a essa atividade.

Você é o responsável pelo seu sucesso.

#sucesso #mercadodecasamento #marketingparacasamento #marketingparacasamento #casamentoMarketing #profissionaisdecasamento #MarketingdeCasamento #RodrigoOliveira

42 visualizações