Quem hesita diante de duas coisas normalmente não faz nada


A pessoa que, diante de duas coisas, hesita sobre qual deve fazer primeiro, possivelmente, não fará nenhuma das duas coisas

O sucesso de todo e qualquer empreendimento passa pelo foco e pelo esforço organizado. Para isso é preciso canalizar nossa energia e nosso conhecimento em torno de um ponto específico, que eu chamo de propósito ou objetivo de vida.

Toda criação e realização humana pode ser classificada em dois tipos: A mental e a Física.

Primeiro criamos no nosso pensamento aquilo que desejamos e depois concretizamos fisicamente. Para que não haja perdas eu sempre aconselho a passar a realização mental (sonho) para o papel e quebrar essas grande realização em pequenos pedaços concretos. Assim fica muito mais fácil e muito mais legal.

Quando você paralisar diante de muitas coisas para fazer, escreva tudo o que precisa ser feito e pode parecer óbvio, mas comece pelo começo, ou simplesmente eleja as tarefas mais fáceis e comece conforme você começar a vê-las sendo concretizadas, terá mais animo para prosseguir.

Não deixe a indecisão e o medo te paralisar. E melhor forma de vencer essa paralisia é agindo.

Fui!!! Até o próximo artigoooo1

#mercadodecasamento #marketingparacasamento #marketingparacasamento #casamentoMarketing #MarketingdeCasamento #WorkshopMarketingdecasamento #marketingdecasamento #Marketing #RodrigoOliveira #rodrigooliveira #rodrigoliveira #profissionaisdecasamento #FornecedoresdeCasamento #profissionaisdecasamento #WorkshopCasamento #casamentos #foco #Sucesso

116 visualizações