3 dicas para criar uma oferta irresistível no Marketing de Casamento

10.04.2015

Eu sou fã de carteirinha da chamada oferta irresistível.

 

Mais o que é uma oferta irresistível? Como ela se encaixa no Marketing de Casamento?

 

No dicionário irresistível é aquele ou aquilo que não se pode resistir. Que encanta, seduz; fascina.

 

Uma oferta irresistível é aquela onde todas as objeções são vencidas. A percepção do cliente é sobre o produto ou serviço e de que os benefícios oferecidos valem muito mais do que o valor pago.

 

Para se criar uma oferta irresistível é preciso 7 passos. Aqui vou listar 3.

 

1. Uma oferta real

Geralmente uma oferta irresistível causa uma sensação de que se está diante de algo bom demais para ser verdade. Por isso a oferta só funciona se houver credibilidade de quem oferece. Cerque-se de garantias para que o seu futuro cliente confie na oferta que você está fazendo. Crie antes, autoridade sobre você e sobre aquele produto ou serviço oferecido ou tenha a sua volta, patrocinando sua oferta, pessoas com reputação realmente reconhecidas no Mercado de Casamentos.

 

2 – Valor percebido

Produtos/serviços que resolvem problemas genéricos, não despertam grande interesse. As pessoas procuram respostas específicas para os seus problemas, e não respostas genéricas.
Sua oferta precisa ser clara sobre os benefícios e sobre o valor percebido para o cliente. Esses benefícios devem ser específicos focados em solucionar um problema ou realizar um sonho específico.

 

Agregue muito valor a sua oferta. Ofereça benefícios que ajudem a vencer as resistências do seu cliente, como bônus, amostras e provas.

 

3 – Posicionamento por preço

Se sua oferta é realmente diferenciada, diferente de tudo o que está sendo oferecido no mercado? Ela resolve um problema específico? Têm alto valor agregado? Então, cobre bem por isso.

 

Todo cliente tende a pagar mais por algo quando é a melhor e é a solução mais confiável. Uma solução que realmente atenderá um anseio e ajudará na realização de um sonho não pode gerar dúvidas quanto ao seu valor. Como diz Roberto Cohen: “O bom e o caro não andam separados”.

 

A verdadeira oferta irresistível é aquela que você ganha e o cliente  ganha também.

 

 

 

Please reload