Uma Carta Pra Você, Meu Filho!

19.10.2015

 

Oi Filho!

 

Nessas últimas semanas me peguei tendo um pensamento bemmmm estranho. Em breve, serei  seu pai, um experiência única e ainda não vivida por mim e nem por sua mãe. (Bom, no caso ela será mãe e não pai).

 

Mas o pensamento que estava vindo entre tantos outros era que você, meu amado filho,  ainda não nascido, poderá realizar muito mais do que eu realizei e construir muito mais do que eu construí. Você,  filho,  poderá ser uma versão maxi-vitaminada de mim mesmo.

 

Meu filhote, você, poderá ser o concretizador e realizador daquilo que eu não fiz. Que maravilha, que orgulho pro papai.

 

Opa, perai! Papai bebeu muito maracujá e pegou muito sol na cabeça.

 

Não é nada disso!  Vou torcer sempre, para você fazer muito mais do que eu fiz, e, vou te ajudar nesse caminho. Ponto. O papai aqui, não pode colocar suas expectativas e sonhos, em você e em ninguém.

 

Papai sonhou com você e te ama muito, mas cabe a mim realizar os meus sonhos, e a você, realizar o seus. Cada um de nós, tem que ser responsável por gerir suas próprias expectativas e sonhos.

 

Benício, papai sempre vai estar do seu lado, mesmo quando eu não estiver mais. Deixarei para você um legado de ideias, conselhos e opiniões. Mas filho, você poderá ter seus próprios sonhos, seus próprios projetos,  suas próprias ideias e opiniões. Vai poder quebrar a cara e descobrir seu próprio caminho.

 

Meu filho, papai te ama e ficarei muito, mas muito feliz e orgulhoso, em vê-lo crescer e realizar seus projetos de vida. Estarei ao seu lado e farei o possível e o impossível para te ajudar. Mas deixarei você fazer o seu caminho, e principalmente, aprender com seus erros.

 

Meu filho, papai pede que você creia em Deus, seja responsável por seus atos, ame as pessoas e ajude sem esperar nada em troca. Estude muito, mas trabalhe muito também. Sonhe e seja feliz. 

 

O que papai não vai te pedir, é que você viva os meus sonhos. Esses,eu prometo que vou correr atrás, aliás correr na frente. Eu sou responsável por realizar os meus sonhos e você será responsável por realizar os seus. Alguns sonhos, sonharemos juntos. E será uma delícia. Mas sempre será em comum acordo.

 

Então combinado! Cada um com o seus sonhos e com um DNA em comum.

 

Papai  te ama!

 

Ps: Eu e a mamãe estamos te esperando.

Ps2: Até você se sustentar quem manda sou eu kkkkkk.

 

Please reload