All you need is love

30.11.2015

 

"O amor não faz o mundo girar. Mas faz o giro valer a pena". Franklin Jones.

 

Platão disse: "Quando estão amando, todas as pessoas se tornam poetas".

 

Eu amo com muita intensidade aquilo que faço, e muito recentemente, descobri um amor imenso pelo Marketing de Casamento. Termo que eu inventei e que se tornou uma marca bem vendável, mas que não exprime em toda a sua cerne o que ela ou o que essa marca tem me proporcionado.

 

Quando você entra em um negócio apenas pelo dinheiro ou pela oportunidade que ele pode te dar, muito provavelmente você não irá longe, e esse negócio será causa de frustração pra você.

 

Isso já aconteceu comigo mais de uma vez. Criei negócios extremamente lucrativos, mas onde meu coração não estava, era só a empolgação. 

 

O Marketing de Casamento me proporciona amar as pessoas. Ajuda-las e me ajudar no processo. Muitas vezes é altamente lucrativo, outras vezes eu nem vejo a cor do dinheiro. Mas o pagamento eu sempre recebo. Um muito obrigado por mudar a minha vida, acompanhado de um belo sorriso ou lagrimas de alegria, esse sim é o melhor pagamento.

 

"All you need is love" é isso. Se eu tivesse que deixar uma única dica de negócio, ou de vida pro meu filho, seria isso. Tudo o que você precisa filho, é amor. Ou, é amar. Escolha fazer aquilo que você ama. Não aquilo que te empolgue ou principalmente aquilo que pode te dar mais dinheiro. Mas faça aquilo que você ama. E ame aquilo que você faz. Escolha ajudar as pessoas. Dinheiro você faz com um bom planejamento, marca forte, estratégia e propaganda.

 

Mas o dinheiro vai embora, porém a gratidão e o sorriso ficam pra sempre no coração.

Please reload